<$BlogRSDURL$>

MSN Messenger 

Nunca percebi muito bem as mensagens que se recebem frequentemente no MSN Messenger. Por exemplo: "Como todos sabemos, aconteceu uma grande tragédia na Tailândia. Então, a Microsoft pede a todos os utilizadores do Messenger (MSN) que insiram um [X] antes do nick inicial. Obrigado pela atenção. E passe a todos os contactos on-line da sua lista".
Pouco depois de recebermos essa mensagem - num abrir e fechar d' olhos -, verificamos a nossa lista e já há uma carrada de contactos "solidários". Mas porquê? O que é isto? E se isto vira moda?...

O 'Alguidar Pneumático' sempre lutou contra estes flagelos. Todavia, como "quando não os consegues vencer, junta-te a eles", este blog recomenda outras mensagens:
________________

O Benfica está muito unido e caminha rumo ao título. De Simão a Mantorras, passando por Hélio Santos, João Ferreira, Giovanni Trapattoni e Mário Mendes, todos acreditam no Benfica Campeão. Se consideras vergonhosa a possibilidade do Benfica se sagrar campeão nacional, insere um [B] antes do teu nick inicial. Envia esta mensagem a todos os teus contactos on-line.
________________

Ivo Ferreira está detido já há algum tempo. Em solidariedade com o português detido no Dubai, coloca um [H] antes do teu nick se achas que ele fumou haxixe porque não tinha guita para comprar outra coisa. Envia esta mensagem a todos os teus contactos. Cada reenvio reverterá 0,50€ para a conta bancária de Ivo Ferreira, para ver se ele começa a comprar droga a sério.
________________

José Mourinho sagrou-se campeão em Inglaterra. Caso julgues que, face à globalização do técnico português, Deus tem o seu estatuto em risco, insere [JM] no início do teu nick, demonstrando todo o teu apoio a Deus. Passa a mensagem, Deus precisa da tua ajuda nesta luta desigual...
________________

Manuela Moura Guedes tem a bocarra cada vez mais parecida com o buraco do ozono: cresce de dia para dia. Se tens noção do micro-clima que aquela boca cria na redacção da TVi e dos problemas que isso acarreta, coloca, em solidariedade para com os seus colegas jornalistas, uma sigla [MMG] antes do teu nick. Remete esta mensagem a todos os teus contactos on-line.
________________

Jorge Sampaio foi omisso em relação ao referendo sobre o Aborto. Se consideras que o Presidente da República sofreu pressões e ameaças por parte de abortos como a Mituxa Jardim, inclui [ABORTO] no princípio do teu nick. Se não achas a Mituxa Jardim um aborto, dirige-te com urgência a um dos vários postos de rastreio visual espalhados pelo país. Encaminha esta mensagem para todos os teus contactos on.
________________

Se perdeste a vontade de ver o 'Levanta-te e Ri' por causa do novo apresentador que vai substituir o Marco Horácio, mete [LeRi] no teu nick. Passa a outro e não ao mesmo...
________________

Se pensas que é no MSN ou a ler o 'Alguidar Pneumático' que vais aprender alguma coisa na vida, não insiras nada antes do teu nick inicial. Faz antes assim: desinstala o MSN; rescinde o contrato com o teu servidor de Internet; e vende o computador. Mas antes não te esqueças de reenviar esta mensagem para os teus amigos.
________________