<$BlogRSDURL$>

VOX POP 

Gostou da prestação do Sporting na final da UEFA?

Bonifácio Correia
Bonifácio Correia, 63 anos, assinante da Playboy Tv

«Eu gostei imenso. Já não via o "meu" Sporting numa final europeia há muito ano. Tinha eu 22... ai, Meu Deus!... Com 22 anos eu tinha uma força na verga que você nem imagina. Pergunte à minha Sesaltina, ela lambuzava-se toda. Eu não era como esses maricas que agora se rapam todos. Tenho saudades desses tempos!...
Mas também só vi a primeira parte. É que depois começou o "Delírios Anais de Miss Kimberly" e não vi mais nada...»


Ladislau Boloni
Ladislau Boloni, 54 anos, senhor "très content"

«Eu gostar do primeira part, parce que Spórtingue jogar bom. À interválo eu estar très content, mas à final da jogo je n' estar pas très content...»

Douala
Douala, 26 anos, jogador do Sporting

«O quê?! O Sporting esteve na final da UEFA?! 'Pera aí que vou telefonar aos meus colegas... Txééée!... pois foi! Juro que não sabia.»

D.Sebastião
D.Sebastião, quase 500 anos, desaparecido em combate e um habitué em zonas de nevoeiro

«O Labrecas teve a culpa! Não liguem às desculpas que ele vai inventar. Eu não estive lá, tenho provas. Estive na casa de um casal meu amigo, em Málaga.»

Claúdio Ramos
Claúdio Ramos, 30 anos, mexeriqueira

«Ai, queridos, ainda estou incrivelmente passado... Marcou-me muito. Estou farto de dizer asneiras e palavrões. Caramba! C'um raio! Chiça penico! Fogo! Desculpem-me, estou mesmo possesso...»

Labrecas
Labrecas, 27 anos, dono de uma churrascaria no Montijo

«Não merecíamos! Pelos problemas que tem na baliza, penso que o Sporting está de parabéns em ter chegado até aqui. Eu dei o meu melhor...
Se reparar bem, no primeiro golo 'tou encoberto: no preciso momento em que o russo cabeceia, o D.Sebastião passou à minha frente. Está no vídeo, reveja! No segundo, a bola ressaltou no Monstro das Bolachas e isolou o jogador russo. Por fim, no terceiro, o Poupas trava-me claramente a perna. Caro amigo... só não vê quem não quer. E mais, você não percebe nada de balizas para estar a opinar... Ainda o processo!»


Carolina Salgado
Carolina Salgado, 33 anos, companheira de um certo e determinado indivíduo

«Não gostei! Foi muito triste. Fartei-me de chorar... Já não chorava tanto desde que passei a noite com um angolano, depois de horas a dançar kizomba...»

Dias da Cunha
Dias da Cunha, idade para ter juízo, presidente do Sporting

«Estou orgulhoso do meu clube. Eu nem queria falar nisso, mas é por demais evidente que o sistema tem culpas no cartório. Isso nem se pergunta! Apontem! O sistema tem quatro caras: a do shôr Pinto da Costa, a do shôr Major, a do shôr Becas da Rua Sésamo e a do amigo imaginário do meu neto.»

Nossa Senhora do Caravaggio
Nossa Senhora do Caravaggio, santa protectora do seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari

«Gostei. Estive no estádio mais o Felipão mas não pude ajudar os jogadores do Ispórti. É que tenho contrato com a selecção até Julho de 2006...»